quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A vida é bela, precisamos saber viver!

Hoje, vejo a vida diferente, tenho 36 anos , sou psicopedagoga, sou casada, tenho 2 filhas e tenho um sobrinho que mora comigo desde os 10 anos , hoje ele está com 16 anos, trabalho ainda os 03 horários em escolas. Há 6 meses atrás comecei tomar remédios para controlar a minha pressão arterial, estou hipertensa, cheguei a uma conclusão : de que me adianta viver nesta correria para acumular bens ; se essa correria só me trouxe stress e stress, estive 3 meses de licença prêmio na Secretaria Estadual de Educação, me dediquei a minha família, estudei , assisti tv, passiei e fiquei na porta da rua com as minhas filhas, estou tão feliz que estou repessando a minha vida profissional para 2009. Percebi que a felicidade estava tão perto e eu não percebia!

Nenhum comentário: